Skip to content
Admissãoadmin2023-09-19T15:45:21+01:00
INSCRIÇÃO COMO ASSOCIADO – Documentos e condições para adesão:
-
Habilitação académica relevante (*) – condição “sine qua non”
-
Certificado de habilitações académicas (fotocópias)
-
Certificado de habilitações académicas complementares (fotocópias)
-
Fotocópia do cartão de cidadão
-
Curriculum Vitae
-
Certidão de registo comercial (ou código de acesso) – Empresas
-
Ficha de inscrição
-
(*) Licenciaturas ou bacharelatos que habilitam ao exercício de funções de Perito Avaliador, conforme Portaria n.º 788/2004 de 9 de julho
Todos os documentos acima mencionados são indispensáveis para apreciação do pedido de inscrição.
È obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição que se adaptem à situação particular do proponente. O preenchimento das fichas de inscrição requer a instalação no seu dispositivo do Adobe Acrobat Reader DC. Se não o possui instalado pode fazê-lo gratuitamente AQUI.
Os elementos de inscrição devem ser dirigidos para o corrio eletrónico: serv.admin@anavaliadores.pt.