INSCRIÇÃO COMO ASSOCIADO – Documentos e condições para adesão:

  •  Habilitação académica relevante (*) – condição “sine qua non

  •  Certificado de habilitações académicas (fotocópias)

  •  Certificado de habilitações académicas complementares (fotocópias)

  •  Fotocópia do cartão de cidadão

  • Curriculum Vitae

  •  Certidão de registo comercial (ou código de acesso) – Empresas

  •  Ficha de inscrição

  • Declaração Incompatibilidades

 (*) Licenciaturas ou bacharelatos que habilitam ao exercício de funções de Perito Avaliador, conforme Portaria n.º 788/2004 de 9 de julho

 Todos os documentos acima mencionados são indispensáveis para apreciação do pedido de inscrição.

È obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição que se adaptem à situação particular do proponente. O preenchimento das fichas de inscrição requer a instalação no seu dispositivo do Adobe Acrobat Reader DC. Se não o possui instalado pode fazê-lo gratuitamente AQUI.

Os elementos de inscrição devem ser dirigidos para o corrio eletrónico: serv.admin@anavaliadores.pt.