Pretendo apresentar reclamação sobre um serviço de avaliação prestado por um Membro Associado da ANAI. Como devo proceder?

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Pretendo apresentar reclamação sobre um serviço de avaliação prestado por um Membro Associado da ANAI. Como devo proceder?

Os Membros Associados da ANAI que se encontrem no pleno uso dos seus direitos e deveres, para além de reunirem requisitos de formação técnica e académica indispensáveis, encontram-se sujeitos ao dever de cumprimento de um Código Deontológico. Na ocorrência da prestação de um serviço de avaliação considerado não coadunável com os princípios técnicos e deontológicos que o membro associado da ANAI deve prosseguir, o requerente do serviço ou respetivo mandatário legal podem apresentar reclamação através de carta dirigida ao Ex.mo Senhor Presidente da Direção da ANAI, com exposição clara e sucinta de motivos. A exposição deve incluir a indentificação das entidades requerente e prestadora do serviço em causa e a data ou datas da prestação do mesmo, sem prejuízo da faculdade de apresentação conjunta de (cópias de) documentação que releve para os factos expostos.

By |2019-01-11T13:58:59+00:00Novembro 25th, 2016|0 Comments

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